Description "Todo artista tem sua peculiaridade e em seus registros ele deixa sua identidade. A do cantor, compositor, produtor,pastor e também escritor Fernandinho vem da graça de Deus que usa sua vida com músicas que têm impactado uma geração.
Fernandinho iniciou sua carreira em 2001 com o CD “Formoso És” e hoje tem mais de três milhões de cópias vendidas, nove álbuns e cinco DVD’s gravados. Também foi o primeiro cantor gospel brasileiro a se apresentar na Lakewood, maior igreja dos Estados Unidos.
Em 2003, o CD Faz Chover foi lançado e a música começou a ser cantada em todo o Brasil. Ela passou a ser marca do ministério do cantor por ter sido tão forte sua contribuição no meio do povo de Deus. A música Faz Chover teve sua versão em inglês cantada por Assíria Nascimento e pela Gravadora Kingsway da Inglaterra no álbum The Best of Worship Ever em 2011.
Todo cantor tem sua peculiaridade e em seus registros ele deixa sua identidade. A de Fernandinho, que também é compositor, produtor, pastor e escritor, vem da graça de Deus, que usa sua vida com canções que têm impactado uma geração. Fernandinho iniciou sua carreira em 2001, quando gravou em estúdio o CD “Formoso És”. Suas letras surgem de experiências compartilhadas com a igreja em forma de melodias de louvor e adoração. Em 2003, o CD “Faz Chover” é lançado. A canção título, de mesmo nome, começa a ser cantada em todo o Brasil, tornando-se marca do ministério do cantor, pela forte contribuição no meio do povo de Deus.
Fernandinho possui uma discografia das mais importantes da música cristã brasileira composta pelos álbuns: Formoso És (2001), Faz Chover (2003), Abundante Chuva (2005), Geração de Samuel (2006) sendo este um álbum para o público infantil, Sede de Justiça (2007), Uma Nova História (2009), Sou Feliz (2011), Teus Sonhos (2012), Fernandinho Acústico (2014), Galileu (2016).Todos os seus discos atingiram vendagens reconhecidas com prêmios comemorativos de disco de Ouro, Platina e Platina Duplo.
Todos esses álbuns possuem canções entre as mais executadas em todo o Brasil, a maioria delas são canções autorais e versões em português de obras estrangeiras. Entre elas vale ressaltar: Ainda Que A Figueira, Alvos Mais Que A Neve, Batiza-Me, Caia Fogo, Chorem, Como Eu Te Amo, Dançar Na Chuva, Deus Tem O Melhor Pra Mim, Dono do Mundo, Eu Jamais Serei o Mesmo, Eu Vou Subir A Montanha, Faz Chover, Galileu, Geração De Samuel, Grandes Coisas, Mil Cairão , Nada Além Do Sangue, Não Mais Escravos, O Hino, Pai De Multidões, Pra Sempre, Quero Te Obedecer, Santa Euforia, Se Não For Pra Te Adorar, Sede De Justiça, Teus Sonhos, Todas As Coisas, Uma Coisa Peço Ao Senhor, Uma Nova História, Vento Impetuoso e Yeshua.
Na era da música digital, Fernandinho continua sendo uma referência na música cristã brasileira, ocupando o posto de mais ouvido nas plataformas Spotify e Deezer nos últimos 3 anos.
Ainda neste ano o ministro gravou a versão brasileira da canção “Deus Não Está Morto” do grupo americano “NewsBoys”. A canção é tema do filme “Deus Não Está Morto - Uma Luz na Escuridão” no Brasil, com o clipe exibido em diversas salas de cinema espalhadas pelo país."



































































































